A Fundação de Cultura (FCMS) abre as inscrições nesta quinta-feira (24) para a seleção de artistas e grupos musicais para apresentações no Som da Concha 2011/2012. O processo vai até 9 de maio.
 
Para se inscrever o músico ou banda deverá optar por uma das seguintes categorias: Show de Abertura ou Atração Principal. Para qualquer das duas categorias, os estilos musicais são música erudita, instrumental, pop rock, blues, jazz e MPB, e estão abertas para todos os músicos ou grupos atuantes no Estado.

Ao todo serão selecionadas 36 atrações musicais. Aos selecionados para a categoria Atração Principal será pago um cachê de R$ 1.200,00, para a categoria Show de Abertura, o cachê é de R$ 600,00. Caso o número de selecionados pelo edital seja inferior, a Fundação de Cultura poderá convidar artistas u grupos para participar do Som da Concha.

O projeto propicia ao público duas apresentações musicais com duração total de duas horas, realizadas no segundo e no quarto domingo de cada mês nas dependências da Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque dos Poderes, com gravação ao vivo e veiculação pela TV Pantanal (Uniderp).
 
Serviço
 
O regulamento de seleção está à disposição dos interessados nos sites do Diário Oficial desta quarta-feira (23) e da Fundação de Cultura (www.fundacaodecultura.ms.gov.br). Mais informações pelos telefones (67) 3316-9316.