Cotidiano / Emprego & Concurso

Final do concurso da Cage Girl será amanhã na em Campo Grande

Após dois meses de preparativos, na sexta-feira (13), a partir das 20 horas, acontece o final do concurso Cage Girl, em Campo Grande. As seis finalistas aguardam ansiosamente pelo resultado. Na oportunidade, acontece ainda a pesagem dos lutadores que participam do Cage Brasil, maior evento de Luta Livre Profissional do Centro-Oeste. Vinte garotas com idade […]

Arquivo Publicado em 12/05/2011, às 12h58

None

Após dois meses de preparativos, na sexta-feira (13), a partir das 20 horas, acontece o final do concurso Cage Girl, em Campo Grande.

As seis finalistas aguardam ansiosamente pelo resultado. Na oportunidade, acontece ainda a pesagem dos lutadores que participam do Cage Brasil, maior evento de Luta Livre Profissional do Centro-Oeste.

Vinte garotas com idade entre 18 e 27 anos se candidataram ao cargo de Cage Girl, nome usado pelo evento para denominar as ajudantes de palco. A votação ficou acirrada nas redes sociais, na página do evento no Facebook: Cage Brasil. Em menos de um mês o número de pessoas dobrou.

Além do corpo bem definido, as meninas precisam gostar de luta e ter personalidade. Algumas praticam Muay thay, Jiu jitsu e até pretendem se aventurar na luta livre profissional. As finalistas são: Aimê Barbosa, Carolina Valadão, Jéssica Machado, Pollyana Becker, Roberta Garcia e Vanessa Quevedo.

Carlos André Marinho, vice-presidente do evento informa que o Cage Brasil, que acontece dia 14, no ginásio do Rádio Clube Campo, contará com doze lutas e disputa de dois cinturões. Outro diferencial do evento é que o público poderá prestigiar uma luta internacional, com a presença do atleta francês Jhonny Frachey, da FSTEAM, que já está na Capital. Todos lutadores estarão no Miça, pois paralelamente ocorrerá a pesagem dos lutadores.

A final acontece amanhã, 13, no Miça Bar e Restaurante, que fica na avenida Afonso Pena, 4103, a partir das 20 horas.

Jornal Midiamax