Cotidiano / Emprego & Concurso

Concurso Nikkey comemora em Campo Grande aniversário da imigração japonesa

Os 103 anos da imigração japonesa no Brasil serão marcados em Campo Grande, nas próximas noites dos dias 18 e 19 de junho, na Associação Esportiva e Cultural Nipo- Brasileira. Haverá concurso de beleza nikkey, apresentações artísticas, exposições e comidas típicas. As festividades são oferecidas aos campo-grandenses para retratar a integração nipo-brasileira com entrada gratuita...

Arquivo Publicado em 17/06/2011, às 16h08

None

Os 103 anos da imigração japonesa no Brasil serão marcados em Campo Grande, nas próximas noites dos dias 18 e 19 de junho, na Associação Esportiva e Cultural Nipo- Brasileira.

Haverá concurso de beleza nikkey, apresentações artísticas, exposições e comidas típicas. As festividades são oferecidas aos campo-grandenses para retratar a integração nipo-brasileira com entrada gratuita e expectativa de cerca de 3 mil pessoas por noite.

Das 18h às 21h do sábado, haverá shows de artistas com ascendência japonesa. Na programação está previsto o desfile de moda infantil e juvenil estilizado, as danças orientais, a apresentação de karaokê e de nipônicas do Estado vão disputar o título de Miss Nikkey MS, sob a apresentação o ator Kendi Yamai.

A ganhadora do concurso de beleza vai concorrer ao título de Miss Nikkey Brasil 2011 e receberá vários prêmios. No domingo à noite, a comunidade vai encerrar a semana da cultura japonesa com integração dos descendentes e exibições especiais.

Jornal Midiamax