Concurso de logomarcas para o curso de Turismo da UEMS oferece mil reais a ganhador
O curso de Turismo – Ênfase em Empreendedorismo e Políticas Públicas – da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), unidade de Campo Grande, realiza concurso para escolha da logomarca do curso. O trabalho classificado em primeiro lugar receberá um prêmio de mil reais. As inscrições, no valor de R$ 30, terminam no dia […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O curso de Turismo – Ênfase em Empreendedorismo e Políticas Públicas – da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), unidade de Campo Grande, realiza concurso para escolha da logomarca do curso. O trabalho classificado em primeiro lugar receberá um prêmio de mil reais.
As inscrições, no valor de R$ 30, terminam no dia 27 de maio. O edital explica que a logomarca produzida pelo participante inscrito deverá ser entregue em CD ou DVD com a ficha de inscrição devidamente preenchida. A imagem deverá estar em alta resolução (300 dpi) em formato JPG, e no Corel Draw X5, no formato .CDR, devidamente convertida em curvas para ser reproduzida ou ampliada com suas respectivas fontes.
A logomarca produzida pelo participante do evento deverá ser acompanhada de um arquivo gerado em .pdf, com a leitura explicativa do que representam as formas, símbolos, cores e outros caracteres representados na logomarca enviada, bem como esclarecer a sua relação com o curso de Turismo. O edital esclarece que cada participante poderá participar com apenas um trabalho.
A participação no concurso está aberta para qualquer interessado que manifeste interesse em concorrer, com exceção natural dos membros das comissões organizadora e julgadora. As inscrições poderão ser feitas tanto pessoalmente na unidade da UEMS em Campo Grande (das 14 às 17 horas), quanto via internet através do site www.uems.br/eventos/concursoturismo .
A comissão que julgará o trabalho vencedor é composta por um publicitário, uma designer, um especialista em informática, um representante do curso de artes da UEMS/CG e um representante do curso de Turismo da mesma unidade. Os critérios de avaliação são criatividade (visão nova de logomarca); originalidade; coerência com o tema do concurso; comunicação (transmissão de ideia e universalidade); aplicabilidade (seja em cores, em preto e branco, em variadas dimensões e sobre diferentes fundos). O resultado final será divulgado no site do concurso e também no site www.uems.br .
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Moraes proíbe acesso aos prontuários de mulheres que realizaram aborto
A decisão foi motivada por notícias publicadas pela imprensa sobre solicitações de acesso
Polícia é acionada em casa com cães abandonados e filhote morto no Noroeste
Cães muito magros sem comida, além de um filhote morto
Banco Central aprova pagamento de boletos por Pix
O Banco Central aprovou nesta quinta resolução que moderniza o tradicional boleto
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.