Cotidiano / Emprego & Concurso

Concurso de chamamé premia casal vencedor com viagem à Argentina

O Centro Cultural do Chamamé de Campo Grande realiza neste domingo (19) o 1º Concurso de Chamamé de MS. O objetivo é promover a integração entre dançarinos de diferentes cidades do Estado. As inscrições permanecerão abertas até o momento da competição. A participação é aberta para dançarinos amadores de todas as idades e não será […]

Arquivo Publicado em 18/06/2011, às 13h37

None
293586423.jpg

O Centro Cultural do Chamamé de Campo Grande realiza neste domingo (19) o 1º Concurso de Chamamé de MS. O objetivo é promover a integração entre dançarinos de diferentes cidades do Estado.


As inscrições permanecerão abertas até o momento da competição. A participação é aberta para dançarinos amadores de todas as idades e não será cobrada taxa de inscrição. Já foram confirmadas as inscrições de 20 casais.


A realização do concurso foi autorizada pela Asdanças (Associação Sul-Mato-Grossense de Dança de Salão) e a coordenação do evento está sob o comando de Orlando Rodrigues, um dos fundadores do centro. A dupla Ivan Sousa e Dani Barilli, professores de dança de salão da Mais Academia, estão organizando a competição, que acontece a partir das 14h30 e tem entrada franca.


Será servido ainda um almoço dançante, às 11h. O casal vencedor do concurso receberá passagens mais estadia para passar cinco dias em Corrientes, na Argentina, e acompanhar o festival de chamamé. O prêmio foi oferecido pela Agência Passeio de Turismo de Dourados.


Mais informações pelo telefone (67) 9982-4977, com Maria Ilda.


(Com informações da assessoria)

Jornal Midiamax