Cotidiano / Emprego & Concurso

Candidatos devem ficar atentos ao horário de prova no concurso para médico legista

A prova escrita do Concurso Público de Provas e Títulos promovido pelo governo do Estado para contratação ao cargo de Perito Oficial Forense na função de Perito Médico Legista substituto acontece neste domingo (16), em Campo Grande. A organização do concurso alerta que os candidatos devem ficar atentos ao horário marcado: 8 horas da manhã. […]

Arquivo Publicado em 15/10/2011, às 15h20

None

A prova escrita do Concurso Público de Provas e Títulos promovido pelo governo do Estado para contratação ao cargo de Perito Oficial Forense na função de Perito Médico Legista substituto acontece neste domingo (16), em Campo Grande.


A organização do concurso alerta que os candidatos devem ficar atentos ao horário marcado: 8 horas da manhã. A recomendação leva em conta, que no dia 16 de outubro começa o horário brasileiro de verão, quando os relógios serão adiantados em uma hora. Não haverá tolerância para atrasos.


A seleção é promovida pelas Secretarias de Estado de Administração e de Justiça e Segurança Pública e Polícia Civil. As provas serão aplicadas na Escola Estadual Lúcia Martins Coelho, na rua Bahia, 530, Jardim dos Estados.


No dia 27 de setembro, a SAD publicou no Diário Oficial do Estado a relação com o ensalamento dos candidatos. O edital com essas e todas as demais informações sobre o concurso estão disponíveis no Portal Estadual de Concursos. O candidato deverá comparecer no local de realização da prova munido do documento oficial de identidade utilizado na inscrição e de caneta esferográfica de tinta cor preta ou azul.

Jornal Midiamax