Cotidiano / Emprego & Concurso

Finalistas em concurso musical, Patrícia e Adriana também gravam coletânea

Entre os quatro finalistas do concurso “Garagem do Fautão”, duas duplas sul-mato-grossenses se destacaram. Além dos vencedores Munhoz e Mariano, as meninas Patrícia e Adriana vão participar da gravação do “CD Garagem” com quatro músicas. Apesar de não terem sido vencedoras, as cantoras comemoram a projeção nacional que ganharam com a televisão. “Será muito bom. […]

Arquivo Publicado em 18/10/2010, às 20h30

None

Entre os quatro finalistas do concurso “Garagem do Fautão”, duas duplas sul-mato-grossenses se destacaram. Além dos vencedores Munhoz e Mariano, as meninas Patrícia e Adriana vão participar da gravação do “CD Garagem” com quatro músicas.

Apesar de não terem sido vencedoras, as cantoras comemoram a projeção nacional que ganharam com a televisão. “Será muito bom. Estamos animadas com a gravação do CD e com a visibilidade que o programa traz”, diz Patrícia.

As meninas que já possuem doze anos de carreira encaram o momento como o mais importante na carreira delas. “Aparecemos dois dias na mídia e isso é muito importante. O programa tem muita audiência e foram dois domingos e depois tem o lançamento do CD do Garagem”, diz Patrícia.

Experientes, elas garantem que é importante valorizar os “pratas da casa”. “Ainda não escolhemos as músicas que serão gravadas, mas certamente serão de compositores daqui. Aqui no Estado, nós da música sertaneja nos ajudamos muito e isso é um dos motivos que tantas duplas e cantores daqui estão conquistando o sucesso”, esclarece Patrícia.

O fato de não terem ganhado o concurso não desanima as Patrícia e Adriana, mas elas reconhecem que o fato de serem uma dupla feminina dificulta as coisas. “Ainda há preconceito, mas as coisas estão melhores, em breve acredito que será aceito com mais facilidade” acreditam.

Jornal Midiamax