Cotidiano / Emprego & Concurso

Correios divulgarão edital para concurso só no começo de janeiro

O edital definitivo do concurso da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) será divulgado no começo de janeiro de 2011. A expectativa é aplicar as provas de nível médio e superior até o segundo bimestre de ano que vem. O certame deverá ter 6.565 vagas e os principais cargos serão para carteiro, atendente de […]

Arquivo Publicado em 20/12/2010, às 00h36

None

O edital definitivo do concurso da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) será divulgado no começo de janeiro de 2011. A expectativa é aplicar as provas de nível médio e superior até o segundo bimestre de ano que vem.


O certame deverá ter 6.565 vagas e os principais cargos serão para carteiro, atendente de agência e operadores de centro.


As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet. Os Correios irão disponibilizar também terminais em suas agências para que candidatos que não tenham acesso à rede.


De acordo com informações da assessoria dos Correios, por causa da revogação do concurso anterior, os candidatos receberão, em casa, correspondência informando o cancelamento e a devolução do valor da taxa.


Para isso, deverão se identificar, em qualquer agência dos Correios, a partir do dia 10 de janeiro.


A ECT realizará licitações para diferentes etapas do concurso, como elaboração, impressão e aplicação das provas.

Jornal Midiamax