Cotidiano / Emprego & Concurso

Renda do concurso Miss Campo Grande será revertida para AACC

Todo o glamour do Miss Campo Grande 2002 será exibido nesta terça-feira, dia 27, e terá 100% da renda revertida para a AACC (Associação dos Amigos da Criança com Câncer). O evento faz parte das comemorações do aniversário da Capital. Pelo menos 15 garotas estarão lutando pelo cetro da mais bela campo-grandense, prêmio que dará […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Todo o glamour do Miss Campo Grande 2002 será exibido nesta terça-feira, dia 27, e terá 100% da renda revertida para a AACC (Associação dos Amigos da Criança com Câncer). O evento faz parte das comemorações do aniversário da Capital.

Pelo menos 15 garotas estarão lutando pelo cetro da mais bela campo-grandense, prêmio que dará direito a disputar o Miss MS 2002 – este concurso deve acontecer dentro de algumas semanas.

As participantes foram selecionadas por uma equipe de “olheiros” que percorreu várias regiões da cidade durante três dias. Elas já passaram por sessões de fotos para divulgação e inclusão em “books” individuais. Também já começaram as aulas de postura, andar e coreografia com Salvador Dódero.

RENDA – Os convites para o Miss Campo Grande 2002 custam R$ 50,00 (individual) e já podem ser adquiridos na loja Plaenge do Shopping Campo Grande e na sede da AACC – Avenida Ernesto Geisel, 3475, Campo Grande/MS, que receberá toda a renda do evento.

Jornal Midiamax