O Refis 2025 (Programa de Regularização Fiscal) da Prefeitura de Campo Grande deve arrecadar entre R$ 25 milhões e R$ 30 milhões, estima a prefeita Adriane Lopes (PP).
O prazo para renegociar dívidas termina nesta sexta-feira (11). Portanto, contribuintes que deixaram para a última hora têm até as 16h30 para comparecer à CAC (Central de Atendimento ao Cidadão) ou acionar os canais digitais do Refis.
A Prefeitura de Campo Grande não emite mais carnês físicos para inadimplentes desde o início do ano. O site refis.campogrande.ms.gov.br está disponível para emissão da Guia DAM (Documento de Arrecadação Municipal), consulta de pendências e formalização de acordos.
O Refis contempla débitos como IPTU e ISS, tributários e não tributários, inscritos ou não em dívida ativa, ajuizados ou não. Os descontos podem chegar a 80% para pagamentos à vista.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
***