O cronograma de pagamentos da 3ª parcela do de R$ 600 para os beneficiários do Bolsa Família terminou na terça-feira (30), mas os pagamentos continuam e quem recebe os valores nesta quarta-feira (1°), são os aprovados do 1°, 2° e 4° lotes nascidos nos meses de maio e junho. Novos pedidos podem ser feitos até dia 2 de julho.

Conforme as informações a princípio o dinheiro será depositado nas contas da social digital para pagamento de contas, boletos e compras por meio do cartão de débito digital e ficará disponível para saque a partir do dia 18 de julho, terminando dia 19 de setembro.

Com isso, nesta quarta os aprovados no 1° lote recebem a 3º parcela, os do 2°  lote recebem a segunda parcela e os do no 4ºe recebem a primeira parcela.

Nesta etapa de pagamentos a Caixa deve contemplar novamente quase 60 milhões de brasileiros inscritos no , CadÚnico (Cadastro Único) e informais inscritos pelo aplicativo e site da Caixa.

Calendário dos depósitos

O calendário de depósitos será o mesmo para os que integram o 1º lote e recebem a terceira parcela, os do 2º lote com a segunda parcela e os do 4º lote que recebem a primeira parcela.

Nascidos em janeiro e fevereiro: 27 de junho 

Nascidos em março e abril: 30 de junho

Nascidos em maio e junho: 1º de julho

Nascidos em julho e agosto: 2 de julho

Nascidos em setembro e outubro: 3 de julho 

Nascidos em novembro e dezembro: 4 de julho

Para quem vai sacar o dinheiro as datas também são para os integrantes do 1º lote com a terceira parcela, 2º lote com a segunda e 4º lote com a primeira de acordo com o mês de nascimento.

Nascidos em janeiro: 18 de julho

Nascidos em  fevereiro: 25 de julho

Nascidos em março: 1° de agosto

Nascidos em abril: 8 de agosto

Nascidos em maio: 15 de agosto

Nascidos em junho: 29 de agosto

Nascidos em julho : 1°de setembro

Nascidos em agosto: 8 de setembro

Nascidos em setembro: 10 de setembro

Nascidos em outubro: 12 de setembro

Nascidos em novembro. 15 de setembro

Nascidos em dezembro: 19 de setembro