O dinheiro fica disponível para saques e transferências nesta semana:
- 8/6: nascidos em agosto
- 9/6: nascidos em setembro
- 10/6: nascidos em outubro
- 12/6: nascidos em novembro
- 13/6: nascidos em dezembro
Capa > Cotidiano > Economia > Campo Grande >
A partir desta segunda-feira (8), quem faz aniversário no mês de agosto poderá sacar a 2ª parcela do auxílio emergencial de R$ 600 ou transferir o dinheiro para qualquer banco. Isso vale só para quem recebeu a 1ª parcela até 30 de abril. Todos esses beneficiários receberam depósito em poupança digital da Caixa até 26 […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A partir desta segunda-feira (8), quem faz aniversário no mês de agosto poderá sacar a 2ª parcela do auxílio emergencial de R$ 600 ou transferir o dinheiro para qualquer banco. Isso vale só para quem recebeu a 1ª parcela até 30 de abril.
Todos esses beneficiários receberam depósito em poupança digital da Caixa até 26 de maio, mas o saque em espécie e a possibilidade de transferir o dinheiro estão sendo autorizados em levas diárias, conforme o mês de nascimento.
Os últimos a poder sacar ou transferir a 2ª parcela, a partir de 13 de junho, são os nascidos em dezembro. A pessoa não é obrigada a sacar no dia da liberação, porque o dinheiro continua disponível.
A exceção neste calendário são os beneficiários do Bolsa Família, que tiveram o saque da 2ª parcela liberado durante as últimas semanas.
O dinheiro fica disponível para saques e transferências nesta semana:
Todos os depósitos da 2ª parcela do auxílio emergencial foram feitos em poupança digital no aplicativo Caixa Tem (Android ou iOS), mesmo para os correntistas da Caixa e para os que haviam recebido a 1ª parcela em outro banco.
O app permite pagar boletos, emitir um cartão de débito virtual para compras online ou usar um QR Code (código de barras digital) para pagamento em algumas maquininhas de cartão.
Contudo, para sacar em dinheiro ou transferir a segunda parcela para outra conta é necessário esperar o dia de liberação, conforme o calendário acima.
Além dos trechos interditados, 15 pontos da BR-163 operam em sistema pare e siga
Felizmente a vítima teve apenas uma lesão no pé e foi levado para o hospital da Unimed.
Professora teme que crianças fiquem ansiosas
Em ano de seca histórica e hidrovia parada, União prevê obras de dragagem com concessão
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.