Cotidiano / Economia

Auxílio emergencial: calendário da 3ª parcela não sai, mas previsão é de pagamento semana que vem

O calendário de depósito da terceira parcela do auxílio emergencial ainda não foi divulgado. A previsão era de que fosse divulgado nesta segunda-feira (8). Ainda assim, conforme informou o Correio Braziliense, há expectativa de que a CEF (Caixa Econômica Federal) comece a liberar os depósitos na segunda metade de junho. A Caixa já informou que […]

Cleber Rabelo Publicado em 08/06/2020, às 18h33 - Atualizado em 09/06/2020, às 11h25

Ilustrativa
Ilustrativa - Ilustrativa

O calendário de depósito da terceira parcela do auxílio emergencial ainda não foi divulgado. A previsão era de que fosse divulgado nesta segunda-feira (8).

Ainda assim, conforme informou o Correio Braziliense, há expectativa de que a CEF (Caixa Econômica Federal) comece a liberar os depósitos na segunda metade de junho. A Caixa já informou que deve manter a mesma estratégia que vem seguindo, ou seja, primeiro deve liberar o valor digitalmente e só depois permitirá o saque em dinheiro.

Porém, nesta semana, a instituição financeira ainda está efetuando o pagamento da 2ª parcela aos nascidos no mês de dezembro. A previsão é de que os aniversariantes de dezembro possam fazer o saque no sábado (13).

Na segunda-feira (8), tiveram acesso ao saque, por exemplo, os que nasceram em agosto. Na terça, será a vez dos nascidos em setembro, e assim por diante.

Jornal Midiamax