TV por assinatura está em queda no Brasil
Pressionado pela crise econômica, o desemprego e a forte concorrência com as plataformas de streaming, o setor de TV por assinatura segue em queda livre, de acordo com dados divulgados pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) nesta semana. Segundo informou a coluna do jornalista Ricardo Feltrin, o Brasil fechou marco com 17,23 milhões de assinantes, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Pressionado pela crise econômica, o desemprego e a forte concorrência com as plataformas de streaming, o setor de TV por assinatura segue em queda livre, de acordo com dados divulgados pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) nesta semana.
Segundo informou a coluna do jornalista Ricardo Feltrin, o Brasil fechou marco com 17,23 milhões de assinantes, quase 3 milhões a menos que o final de 2014, quando foram registradas 20 milhões de assinaturas.
Ainda segundo Feltrin, nos últimos 12meses a TV paga encolher -4,27%. A Net-Claro perdeu cerca de 584 mil assinantes neste período. A Vivo viu a perca de 73 mil domicílios e a Sky, 113 mil.
Já a OI foi a única que está em crescente no mercado, com 1,59 milhões de assinantes.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Menino fica preso em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
- Lula ficará com dreno na cabeça e na UTI do Sírio Libanês após cirurgia de emergência
Últimas Notícias
Champions League: Real Madrid volta a vencer, PSG respira e Liverpool segue 100%
Sexta rodada que começou nesta terça-feira (10) confirmou favoritismo dos grandes
Funsau publica compra de R$ 667 mil em medicamentos controlados para o HRMS
O prazo de vigência do contrato é de 12 meses
VÍDEO: Entenda o que é a craniotomia, procedimento feito em Lula após hematoma
Procedimento de craniotomia é feito para aliviar pressão no cérebro, causada por hemorragia
Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
Neste ano, 11,7 mil cartinhas foram inscritas na campanha que encerra nesta sexta-feira (13)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.