A Rede Comper de Supermercados retoma os serviços de delivery aos clientes que querem poupar tempo. Por isso, a partir desta sexta-feira (5), esse importante canal de atendimento e aproximação com o cliente pode ser estabelecido em acesso ao site do Comper (https://www.comperdelivery.com.br/) e no aplicativo Supermercado Comper, disponível no sistema Android.

“Clientes desse canal possuem hábito de compra diferente do cliente que frequenta a loja física, além de realizarem um gasto médio maior. Eles são mais exigentes e preferem pagar pelo serviço de entrega para terem mais comodidade e praticidade ao realizar e receber as compras em casa”, de acordo com Theodoro Tortoro, gerente de marketing do Comper.

Os serviços de delivery fazem parte do comércio eletrônico, o e-commerce, em que as transações comerciais são garantidas por meio de equipamentos eletrônicos, como, por exemplo, computadores, tablets e smartphones. Objetiva um atendimento com mais agilidade, além de primar pela mesma qualidade dos produtos disponíveis nas lojas físicas.

O movimento do e-commerce no setor supermercadista de Mato Grosso do Sul foi encabeçado pelo Comper, que há muito tempo disponibiliza em seu site o sistema de delivery. Contudo, por questões de reajustes para melhor atender os clientes, esta ação é retomada.

Sistema

Pedidos concluídos de 0h às 11h59 podem ser entregues no mesmo dia, só que à noite ou em qualquer turno do dia seguinte. Agora, quem pedir seu delivery das 12h às 17h59, provavelmente vai receber a entrega no dia seguinte em qualquer um dos três turnos.

Uma terceira escala de horários foi estabelecida para os pedidos feitos entre 18h e 23h59. Para esses, a entrega poderá ser feita apenas no próximo dia, porém, em qualquer turno.

Por esse motivo, para agilizar a entrega, o ideal é fazer seu pedido entre 8h e 12h; 15h e 18h, e 18h e 21h30. Para pedidos realizados aos domingos, as entregas serão feitas apenas no horário da manhã da segunda-feira. O frete para toda Campo Grande custa R$ 17,90 e o valor mínimo para compra é de R$ 50,00.