Associação comercial abre inscrições para empresas em campanha de negociação de dívidas
A ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) iniciou os preparativos da campanha Nome Limpo e empresas de diversos segmentos já podem participar para atender seus clientes. A adesão das empresas é gratuita e pode ser feita até o dia 1° de novembro. A gerente de negócios da ACICG, Letícia Ribeiro, conta que a […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) iniciou os preparativos da campanha Nome Limpo e empresas de diversos segmentos já podem participar para atender seus clientes. A adesão das empresas é gratuita e pode ser feita até o dia 1° de novembro.
A gerente de negócios da ACICG, Letícia Ribeiro, conta que a campanha é bastante aguardada pelo comércio e esta é a última oportunidade do ano. Ela explica que a campanha Nome Limpo possibilita às empresas o recebimento e a regularização dos créditos perdidos, reativação dos clientes antigos e também contribui para o aquecimento do mercado nas compras de Natal.
“Esses fatores somados ao desejo das pessoas de regularizarem sua situação financeira, e à liberação do 13º salário gera excelentes resultados fazendo com o que o dinheiro volte a circular aqui na cidade”, explica.
As empresas interessadas em participar para oferecer aos seus clientes oportunidades diferenciadas de negociação de débitos devem procurar a Associação Comercial até o dia 1º de novembro. Os clientes inadimplentes das empresas participantes serão convidados via e-mail, telefone, SMS e também cartas enviadas via Correios para aproveitar a campanha e as empresas contarão com o apoio de um conciliador capacitado pelo TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) para realização das audiências de tentativas negociações dos débitos, entre outros benefícios. As vagas são limitadas e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-5063 e 99660-5033.
Em 2018, mais de R$3 milhões foram negociados e voltaram a circular na economia do município. O montante superou o valor de recuperação esperado para todo o período, e representou a exclusão de quase 4 mil títulos do banco de dados do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito).
Notícias mais lidas agora
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
- Jeep roubado de ex-superintendente morto a pauladas e facadas é encontrado pela polícia
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
Últimas Notícias
Só corre! Bazar beneficente da Breshop terá 10 mil peças de marca a partir de R$ 5
Evento ocorrerá no próximo dia 15 de dezembro, das 8h às 15h, em Campo Grande
Em poucos minutos, chuva intensa provoca alagamentos em bairros de Campo Grande
Ruas e casas ficaram alagadas na Capital
Adolescente é apreendido e confessa que assassinou ex-superintendente da Cultura em Campo Grande
Segundo a polícia, o suspeito deu voltas com o comparsa e gastou o cartão de crédito da vítima em conveniências
Professores da UFMS se apresentam na Europa
Professores da Faalc se apresentaram na República Tcheca e em Portugal
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.