Fila ‘dobrava' esquina nesta manhã

A liquidação já é tradicional e nesse ano, não foi diferente. Teve gente que dormiu na fila e passou quase 20 horas na frente da loja de eletrodomésticos Magazine Luiza, em , esperando pelas promoções desta sexta-feira (6). 

Na filial da Rua 14 de Julho, a fila ‘dobrava' a esquina e para evitar tumulto, a entrada na loja era permitida de dez em dez clientes. Entre as promoções, a penela de pressão foi ‘queridinha'. Com o preço normal de aproximadamente R$ 50, a penela de 4,5 litros, era vendida a R$ 15. 

Ivete Sores, 55 anos, foi uma que dormiu na porta da loja. Ela chegou por volta das 2 horas e disse que os descontos compensaram. “Consegui a panela de pressão. Valeu o sacrifício”. 

O autônomo Vandir Arruda, 59 anos, foi outro que levou a panela para casa. Ele também aproveitou para comprar uma cafeteira e um espremedor de frutas.

“Já sei dessa promoção após o Natal e então, já guardo o dinheiro para aproveitar, porque, compensa”. 

Nessa loja, desde a tarde da quinta-feira, já havia gente na porta para serem as primeiras a entrarem na loja às 6h da manhã. A funcionária pública Dina de Almeida, 53 anos foi a primeira a chegar, às 13h30 para ser uma das primeiras da fila.

É a 24ª vez que a empresa promove a liquidação. O site da loja fechará na madrugada do dia 6 e não estará ativo enquanto houver filas nas lojas.