Pagamento poderá ser feito até as 18 horas do dia 31

O prazo de pagamento da terceira parcela do (Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores) vence nesta quinta-feira (31). As próximas parcelas têm vencimento para os dias 29 de abril e 31 de maio. O pagamento poderá ser feito no (Departamento Estadual de Trânsito do Mato Grosso do Sul) e nas casas Lotéricas até as 18 horas, caso o contribuinte esteja com a guia. Na Agenfa (Agência Fazendária de Mato Grosso do Sul) o pagamento poderá ser feito até as 17 horas. O pagamento poderá ser feito também nos bancos credenciados. 

A Sefaz (Secretaria de Fazenda) informa que os canhotos serão recebidos até a data de vencimento. Os contribuintes que ainda estiverem com parcelas atrasadas devem recorrer ao site da Sefaz,onde poderá emitir uma nova via do canhoto com os valores atualizados para pagamento,  ou procurar a Agenfa.

As dúvidas a respeito do IPVA podem ser esclarecidas por meio do help desk da SGI (Superintendência de Gestão da Informação) pelo telefone (67) 3318-3600 em horário comercial ou em uma das agências da Agenfa.

O contribuinte também pode entrar em contato com o Detran-MS pelo telefone: (67) 3368-0500 para quem mora na Capital ou pelo 154 para contribuintes que morem do interior.