Bernal reclamou de ‘mentiraiada' antes de eleição

O prefeito Alcides Bernal (PP) ainda não confirmou se vai pagar o 13° salário dos servidores municipais em dia. Bernal disse, durante agenda pública nesta quarta-feira (26), que a crise econômica-financeira é muito grave e nacional. 

“Porém , com aquele governo do Olarte, que eu chamo de ‘desgoverno', nós tivemos um desastre. Arrasaram com o nosso município. Eu estou trabalhando para restabelecer a ordem financeira. Temos que fazer o necessário para que continuemos pagando o salários do trabalhador no primeiro dia do mês e garantir o pagamento do 13°. Tem muita ‘mentiraiada' nessa campanha eleitoral, falaram que vai ter aumento do passe, é mentira”, disse. 

Prefeito não confirma pagamento do 13° de servidores da Capital em diaSobre cortes na folha de pagamento dos servidores, Bernal disse que um posicionamento definitivo será dado pela Prefeitura em novembro. 

“Falaram de demissão, mas estamos trabalhando no que a lei determina. Não podemos causar um estrago maior na sociedade, gerando uma crise com desempregos. Na Omep e Seleta estamos administrando para que não haja demissão em massa”, afirmou o prefeito.