Movimento fraco faz comércio da fronteira congelar dólar

Pneus, perfumaria e outros setores têm desconto de até 40%

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Pneus, perfumaria e outros setores têm desconto de até 40%

 

Para atrair turistas e esquentar o comércio da região, lojistas de Ponta Porã começam nesta terça-feira (21) a Campanha Dólar Congelado. A promoção acontece uma semana após a execução cinematográfica do empresário Jorge Rafaat Toumani, que estaria ligado ao tráfico na fronteira com o Paraguai.

O comércio de Ponta Porã já vinha enfrentando um ano ruim, desde a alta do dólar, que começou em outubro do ano passado. Muitos turistas deixaram de comprar na fronteira, diferente do que acontecia em anos anteriores, quando os estacionamentos das lojas eram lotados de carros brasileiros. 

Os descontos, que seguem até o dia 21 de julho ou até durarem os estoques, podem chegar a 40%. Este ano, cada lojista poderá escolher entre atribuir descontos no valor da taxa cambial ou sobre o próprio produto.

Ainda segundo a empresa organizadora, a agência Hive Strategies, as lojas participantes estão com os produtos cadastrados na promoção com selo especifico. São elas: Studio Center, Pneus Porã, Nacional Multimarcas, Impex Nautilus, Chanel Perfumeria, Ansa Importados, Ansa Neumáticos, Ansa Ruedas, Pryca, Marcelo Pneus, Wisqueria, Musclestore, Treino Pesado, Criare, Mafre, Bazar Silvia, CompuShop, Victor Center, Mega Auto Centro e Shopping Gigante.

A Promoção Dólar Congelado conta com o apoio dos hotéis Porã Palace, Portal del Tereré e os restaurantes Sushi e Yaki, H-Zão, Casarão de Ponta – Churrascaria.

 

Conteúdos relacionados

Bolsa Família
salário