Os projetos das empresas foram aprovados por atender às exigências do Codecom.

O conselho deliberativo do Codecom (Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico) , em reunião realizada nesta manhã (31), aprovou a implantação de oito empresas em Campo Grande, o que gerará 2670 vagas de empregos diretos com investimento de mais de R$ 70 milhões.

Segundo divulgou a Prefeitura, Dharleng Campos de Oliveira, secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, de Ciência e Tecnologia e Agronegócio (Sedesc), destacou que os projetos das empresas foram aprovados por atender às exigências do Codecom. “O prefeito Alcides Bernal está ciente da instalação das empresas que irão gerar mais oportunidades de empregos para a população de nossa Capital, um dos pilares de sua gestão para melhorar a qualidade de quem vive aqui”, afirmou.
 

As empresas que tiveram seus projetos aprovados são:

Royal Fic – Distribuidora de Derivados de Petróleo S/A; Comercial S&R Ltda (empresa de pequeno porte); Piveta Indústria de Botas (empresa de pequeno porte); Comercial Papel Buracão Ltda (empresa de pequeno porte); Posto Vitória Ltda; Quality Construções Ltda (empresa de pequeno porte); Gleba Administração de Bens e Imóveis Ltda; Tel Telemática de Marketing.