Queima de estoque tradicional promete descontos de até 70% na sexta-feira
Lojas estarão abertas a partir das 6h e os clientes terão até às 14h para comprar
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Lojas estarão abertas a partir das 6h e os clientes terão até às 14h para comprar
A tradicional queima de estoque promovida há 22 anos pela loja de móveis e eletroeletrônicos Magazine Luiza promete oferecer até 70% de descontos nas 755 filiais situadas em todo o país. As portas devem abrir às 6 horas e a expectativa é de que as vendas sejam equivalentes a 10 dias de trabalho.
No Estado são 14 lojas, entre elas, seis em Campo Grande. Segundo o gerente, Márcio Rodrigues Pereira dos Santos, para que tudo dê certo, as preparações começam um dia antes às portas fechadas. “Não abriremos a loja nesta quinta-feira para que possamos organizar os produtos”, explicou.
O vendedor José Proença, de 47 anos, que trabalha há oito meses na loja, espera ansioso pela liquidação que promete aumentar significantemente as vendas. “Este é o primeiro ano que trabalho na liquidação. Os vendedores mais antigos comentam que é muito bom e a minha expectativa é grande”, declarou.
Já o vendedor Cleomar Denis Barbosa, de 45 anos, que trabalha há 12 na empresa, disse que está acostumado. “Quando vamos aproximando da data já dá um friozinho na barriga. É muito trabalho, mas gratificante. Tem muita novidade e fico feliz em ver o cliente realizado, levando os produtos dos sonhos por um preço muito menor”, destacou.
Com dinheiro no bolso, a funcionária pública Sheila Mara Carvalho Jacobina, de 33 anos, pretende comprar uma geladeira e já começou a pesquisar. “Quero comprar a vista, então estou vendo o preço em todas as lojas e se eu conseguir pretendo passar aqui na sexta-feira para ver se compensa”, ressaltou.
Fila de clientes
A promoção anunciada com antecedência desperta o interesse dos clientes, que geralmente fazem filas, um dia antes da liquidação, para não perder a oportunidade de levar mais por menos. Durante a espera, eles serão servidos com água, café e pipoca. Tudo para alegrar a freguesia. Seguranças também estarão pelas lojas para manter a tranquilidade no local.
Para que nada fuja do controle, serão distribuídas senhas e os clientes serão liberados gradativamente. “Os cinco primeiros entrarão e terão cinco minutos para passear pela loja e escolher os produtos. Os demais clientes serão liberados aos poucos”, disse o gerente.
As portas estarão abertas a partir das 6 horas desta sexta-feira e os clientes terão até as 14 horas para realizar as compras. Os produtos serão vendidos de acordo com a disponibilidade do estoque e os descontos também serão mantidos nas vendas a prazo.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.