Grupo pretende ainda realizar mais

O grupo Chega de Imposto realizou um protesto no fim da tarde desta quinta-feira (5) na esquina da Rua 14 de Julho com a , em . O grupo estava protestando contra o aumento nos imposto e a corrupção na política do país.

De acordo com os organizadores o velório organizado no cruzamento das principais vias da cidade simboliza a morte da educação, ética, segurança, saúde e todos os serviços que precisam de melhorias no Brasil.

“O funeral tem dois símbolos: o enterro dos corruptos e corruptores do país, da Dilma e também da volta a ditatura; e também tem o símbolo daquilo que estamos perdendo como a educação de qualidade e melhorias na saúde”, ressaltou um dos organizadores que não quis se identificar.

O grupo pretende ainda realizar mais protestos. “O próximo será sobre a Operação Lava-Jato, vamos trazer baldes e sabão para lavar os carros aqui no cruzamento”, garantiu.

Quem passou pelo local pode escrever mensagens e colar na coroas de flores e não caixão que simbolizava tudo o que estava sendo velado.