Bilhete pode ser encontrado com 44% de economia

A nova ferramenta de pesquisa por passagens aéreas da agência online ViajaNet, o QuandoViajar, tem ajudado muitos brasileiros que deixaram para a última hora o planejamento da viagem de carnaval. Por meio dele, passagens podem ser encontradas a partir de R$158 para viajar no período do carnaval.O sistema cruza infornações de mais de 20 milhões de consultas mensais e ajuda o brasileiro a comprar um ticket com preço acessível.

O QuandoViajar, que cruza informações de mais de 20 milhões de consultas mensais, traz passagens de São Paulo para o Rio de Janeiro e São Paulo para Salvador, por exemplo, com uma economia de 73% e 38% respectivamente. Trechos do Rio de Janeiro para Salvador são encontrados com redução de 16%. Os mineiros de Belo Horizonte podem encontrar passagens para o carnaval de Salvador e Rio de Janeiro com respectivos preços 32% e 73% mais baratos.

“O QuandoViajar oferece a oportunidade de ver os melhores preços em diversos períodos. É extremamente útil para encontrar boas ofertas em períodos de alta procura.” comenta Alex Todres, co-fundador da empresa que oferece ao consumidor virtual passagens de 900 companhias aéreas.