Com o dólar nas alturas, fronteira faz liquidação até segunda-feira

Lojas prometem descontos de até 50%

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Lojas prometem descontos de até 50%

Apesar do dólar alto, perto dos R$ 4,00, o fim de semana prolongado é de liquidação em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia na fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. Cerca de 150 lojas, o lado de cá e do lado de lá, estão participando da Black Friday Fronteira, que promete descontos de até 50%.

A promoção, nos moldes da liquidação de fim de ano dos Estados Unidos que ganhou várias versões brasileiras, vai até o dia 7 de setembro, feriado no Brasil. O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã, Eduardo Gaúna, avalia que o evento já está se tornando tradicional e que o esforço é para que as lojas de fato ofereçam ofertas atrativas aos clientes, aproveitando o movimento maior do feriadão.

Segundo Pedro Bondiman, presidente da Câmara de Comércio de Pedro Juan Caballero, disse ao site Ponta Porã informa, a expectativa é movimentar R$ 50 milhões. “Acreditamos que mais de 30 mil pessoas estarão visitando a fronteira durante o feriado prolongado. São números que nos estimulam muito neste período de crise”, prevê.

São mais 50 mil produtos oferecidos nas promoções. A expectativa é que a movimentação maior leve tanto clientes para as lojas como para os restaurantes e hotéis da região.

 

Conteúdos relacionados

Bolsa Família
salário