Delcídio diz esperar apoio do PP e promete isenção de impostos

O candidato do PT ao governo estadual, Delcídio do Amaral, diz que espera decisão do PP para compor o arco de alianças na disputa do segundo turno. O petista não comentou, no entanto, o que falta para que o apoio seja oficializado. Delcídio recebeu na manhã desta terça-feira (14) o apoio do PSOL. Na ocasião, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O candidato do PT ao governo estadual, Delcídio do Amaral, diz que espera decisão do PP para compor o arco de alianças na disputa do segundo turno. O petista não comentou, no entanto, o que falta para que o apoio seja oficializado.

Delcídio recebeu na manhã desta terça-feira (14) o apoio do PSOL. Na ocasião, comentou que tem conversado com o presidente regional do PP, Alcides Bernal.

“Independe se foi uma gestão boa ou não, o que houve foi um verdadeiro golpe por parte desses partidos que hoje estão juntos”, disse Delcídio sobre a cassação de Bernal, em março deste ano, do cargo de prefeito de Campo Grande, em decisão da Câmara Municipal. O pepista, por sua vez, ainda não disse oficialmente se vai apoiar a candidatura do PT.

Durante o evento na sede do PSOL, nesta manhã, Delcídio também prometeu, caso seja eleito, isentar micro e pequenas empresas do ICMS garantido. “É complicado pagar sem vender”, comentou o petista, dizendo que a isenção vai contribuir para aliviar o fluxo de caixa do segmento.

Conteúdos relacionados

Bolsa Família
salário