Como você reagiria se encontrasse moscas na carne expostas para venda? Leitor do Jornal Midiamax encaminhou foto e vídeos mostrando os insetos dentro do freezer de venda das carnes do supermercado Comper da avenida Euler de Azevedo, em Campo Grande. 

No vídeo, é possível ver várias moscas na carne de frango e bovina. O leitor, que preferiu não ter o nome divulgado, disse que esta não é a primeira vez que presencia a situação. “Outras vezes já vi moscas no freezer e avisei o açougueiro e o gerente do mercado”.

Porém, na última quinta-feira (4), quando chegou ao local por volta das 19h para comprar carne, novamente se deparou com a cena. “Não é a primeira vez e agora decidi gravar o que aconteceu”.

O não teve coragem de comprar a carne. “Compro com frequência no mercado, produtos da mercearia, de limpeza, mas a carne não dá para comprar mais lá”.

A reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a assessoria da rede de supermercados, mas até o fechamento deste texto, não obteve um posicionamento. No entanto, o espaço segue aberto para manifestação. 

Veja no vídeo abaixo o registro feito pelo leitor: