Tá devendo? Confira as empresas participantes da campanha Nome Limpo em Campo Grande
A Campanha Nome Limpo deste ano contará com a participação de sete empresas em Campo Grande. A ação promovida pela ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) tem como objetivo mediar negociação de dívidas. Conforme a Serasa, em setembro havia 327.144 inadimplentes na Capital. As negociações começam na próxima segunda-feira (9) e seguem até […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Campanha Nome Limpo deste ano contará com a participação de sete empresas em Campo Grande. A ação promovida pela ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) tem como objetivo mediar negociação de dívidas. Conforme a Serasa, em setembro havia 327.144 inadimplentes na Capital.
As negociações começam na próxima segunda-feira (9) e seguem até o dia 11 de dezembro. A ação contará com o apoio de conciliadores capacitados pelo Tribunal de Justiça (TJMS), que participarão por vídeo-chamada.
Por conta da pandemia do coronavírus, as empresas seguirão uma escala de atendimentos na estrutura montada dentro da ACICG. “Nos próximos dias divulgaremos a escala completa no site da Associação Comercial. Os consumidores poderão consultar essa programação antes de agendar o horário para realizar sua negociação”, explica a gerente de negócios da entidade, Letícia Ribeiro.
Empresas participantes
- Energisa
- UCDB
- Lojas Analu
- Pax Real
- Faculdade Insted
- Toque de Seda Enxovais
- MS Distribuição
Os clientes inadimplentes dessas empresas, ainda que não tenham recebido o convite para participar da campanha, podem entrar em contato com a Associação Comercial por meio do telefone (67) 3312-5063 e agendar um horário.
As negociações serão feitas na sede da ACICG, na Rua 15 de Novembro, 390, Centro.
Sobre a campanha
Ao longo de suas 14 edições, a campanha já negociou mais de R$ 300 milhões em dívidas. A campanha permite às empresas o recebimento e regularização dos créditos perdidos, a reativação de clientes antigos e, ainda, contribui para o aquecimento do mercado para as compras de Natal. “Esses fatores somados ao desejo das pessoas de regularizarem sua situação financeira, e à liberação do 13º salário gera excelentes resultados fazendo com o que o dinheiro volte a circular na economia local”, finaliza Letícia.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.