Cotidiano / Consumidor

Preço do panetone em Dourados tem diferença de até 428%

Para incluir o panetone na Ceia de Natal o  consumidor douradense terá que percorrer muitos supermercados . É o que sinaliza uma pesquisa realizada pelo Procon de Dourados onde  12 produtos apresentam diferença superior a 100% do estabelecimento com menor preço para o de maior preço. Apesar da pesquisa divulgada nesta quarta-feira (18) apresentar queda […]

Marcos Morandi Publicado em 18/12/2019, às 22h45

Produto lidera ranking de diferença de preços no supermercados de Dourados. (Foto: Divulgação)
Produto lidera ranking de diferença de preços no supermercados de Dourados. (Foto: Divulgação) - Produto lidera ranking de diferença de preços no supermercados de Dourados. (Foto: Divulgação)

Para incluir o panetone na Ceia de Natal o  consumidor douradense terá que percorrer muitos supermercados . É o que sinaliza uma pesquisa realizada pelo Procon de Dourados onde  12 produtos apresentam diferença superior a 100% do estabelecimento com menor preço para o de maior preço.

Apesar da pesquisa divulgada nesta quarta-feira (18) apresentar queda de 6,65% no preço médio dos produtos em relação ao levantamento do dia 10 de dezembro, a diferença de preço de alguns produtos específicos pode comprometer a economia na hora da compra. Além do panetone,  frutas cristalizadas (278%), sidra de maçã (173%) e bacalhau (122%), também estão entre os produtos que apresentaram discrepâncias.

Jornal Midiamax