Cotidiano / Consumidor

Leroy Merlin é autuada por preços diferentes e produtos sem informações

O Procon Campo Grande autuou, na tarde da quinta-feira (21), a loja Leroy Merlin, em Campo Grande, após encontrar produtos com preços diferentes entre as gôndolas e o caixa. De acordo com o órgão de defesa do consumidor, os fiscais encontraram 17 produtos com divergência de preço de gôndola para caixa, totalizando R$78,84. Também foram […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 22/03/2019, às 11h48 - Atualizado às 12h40

(Foto: Divulgação | Procon Campo Grande)
(Foto: Divulgação | Procon Campo Grande) - (Foto: Divulgação | Procon Campo Grande)

O Procon Campo Grande autuou, na tarde da quinta-feira (21), a loja Leroy Merlin, em Campo Grande, após encontrar produtos com preços diferentes entre as gôndolas e o caixa.

De acordo com o órgão de defesa do consumidor, os fiscais encontraram 17 produtos com divergência de preço de gôndola para caixa, totalizando R$78,84. Também foram encontrados 165 produtos sem preço.

A denúncia chegou ao Procon Campo Grande através do Whatssap do órgão. Conforme o relato, divergências foram encontradas em lâmpadas, suportes de mesa, cortinas, tomadas e outros produtos.

O Procon Campo Grande informou que a empresa têm prazo de 10 dias para impugnação, a contar da data do recebimento do auto. Caso a situação não seja solucionada, pode ser aplicada multa, cujo valor será calculado pelo Procon.

A reportagem solicitou posicionamento à assessoria da Leroy Merlin, mas até a publicação desta matéria não obteve resposta.

Denúncias podem ser enviadas ao Procon Campo Grande pelo WhatsApp, pelo número é (67) 98469-1001, em dias úteis e no horário comercial.

Jornal Midiamax