Carrefour promete entregar celular a cliente de Campo Grande que recebeu só luvas sujas
Depois de comprar um smartphone pela internet e receber luvas sujas, o caso da consumidora do bairro Nova Lima, em Campo Grande, deve ser resolvido em breve. A empresa já fez o envio do pedido e a cliente deve receber um celular novo em casa. Inicialmente, a loja online já havia informado ao Jornal Midiamax […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Depois de comprar um smartphone pela internet e receber luvas sujas, o caso da consumidora do bairro Nova Lima, em Campo Grande, deve ser resolvido em breve. A empresa já fez o envio do pedido e a cliente deve receber um celular novo em casa.
Inicialmente, a loja online já havia informado ao Jornal Midiamax que a cliente receberia o celular que comprou. Entretanto, a consumidora disse que ainda não havia recebido uma resposta diretamente da empresa. Foi quando o Procon (Superintendência de Orientação e Defesa do Consumidor) Estadual viu o caso e também acionou o Carrefour para resolver o problema.
“Nós vimos a matéria pelo site. Pedi o contato da consumidora para que ela viesse ao Procon. Logo entramos em contato com o Carrefour, que imediatamente se disponibilizou para enviar imediatamente a compra dela”, diz o superintendente Marcelo Salomão.
Segundo o Procon, a empresa não deve ser punida pelo caso porque se disponibilizou a resolver a situação imediatamente. Entretanto, a empresa levou uma advertência. Segundo o superintendente, casos em que o cliente não recebe o que pediu não são tão comuns, mas acontecem.
“A gente orienta a tomar cuidado, printar a tela na hora da compra e quando chegar, checar na hora se está tudo certo. Se tiver irregularidade, procure o Procon”, informa.
Luvas sujas e sachê de ketchup e maionese
Moradora do bairro Nova Lima, a consumidora comprou um celular Samsung A50 por R$ 1.375 no site do Carrefour no dia 23 de novembro. O pedido foi entregue nesta segunda (2), mas ao invés do celular, a caixa trazia luvas sujas e sachês de ketchup e maionese.
“Foi totalmente decepcionante. Quando chegou, notamos que estava leve. Como os aparelhos da Samsung são leves e estava lacrado por fora, eu fiquei tranquila. Quando abri a caixa, vi que a caixinha do celular estava violada e quando tiramos, tinha luvas sujas e sachês”, relata a cliente, que preferiu não ser identificada na matéria.
Ela conta que o pedido foi entregue por uma transportadora e que a caixa não tinha nenhum sinal de violação. O Carrefour, por meio de sua assessoria, se manifestou e afirmou que enviará um novo celular para o cliente e acompanhará o caso. Confira a nota na íntegra:
“O Carrefour lamenta o caso ocorrido. A empresa entrou em contato com a cliente, assim que soube do ocorrido, a fim de oferecer todo o suporte necessário. Um novo aparelho celular será enviado, com urgência, e a rede acompanhará todo o processo até a entrega do produto. A companhia reafirma seu compromisso em oferecer a melhor experiência de compras, respeitando a legislação e o Código de Defesa do Consumidor”.
Notícias mais lidas agora
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
Últimas Notícias
Dois ficam feridos e carro parte ao meio após batida com SW4 na BR-163 em MS
Veículo SW4 capotou, parando a alguns metros de distância após a batida
Você também pesquisou isso? Principais buscas do Google escancaram um 2024 peculiar
Que 2024 foi esse? Buscas mais realizadas no Google montam um panorama do interesse coletivo dos brasileiros este ano
Após pedido de cassação, Ministério aponta irregularidades em contas de prefeito eleito em Nova Andradina
Anteriormente, TRE-MS emitiu parecer técnico pela aprovação de contas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.