Academia rompe lacre e é interditada novamente na Vila Carvalho
Uma academia de ginástica localizada na Vila Carvalho, em Campo Grande, foi novamente interditada, na tarde da segunda-feira (29), por reincidência e crime de desobediência. A mesma unidade já tinha sido suspensa das atividades por apresentar diversas irregularidades há cerca de 15 dias. Na ocasião, a academia foi obrigada a suspender atividades por não ter […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma academia de ginástica localizada na Vila Carvalho, em Campo Grande, foi novamente interditada, na tarde da segunda-feira (29), por reincidência e crime de desobediência. A mesma unidade já tinha sido suspensa das atividades por apresentar diversas irregularidades há cerca de 15 dias.
Na ocasião, a academia foi obrigada a suspender atividades por não ter registro no órgão fiscalizador da atividade (Conselho Regional de Educação Física – CREF!!), além de estar com o alvará de localização e funcionamento vencido.
Após nova denúncia enviada ao Procon-MS (Superintendência de Orientação e Defesa do Consumidor), equipes de fiscalização flagraram o local em pleno funcionamento. Segundo o Procon-MS, os responsáveis pelo estabelecimento decidiram, por iniciativa própria, reabrir a unidade.
Para tanto, romperam os lacres – o que constitui crime de desobediência. Um Boletim de Ocorrência na Decom (Delegacia do Consumidor). O local foi novamente lacrado e os responsáveis pelo local foram notificados a regularizar a documentação e o registro. Foi expedido auto de infração, que poderá ser convertido em multa.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Defensoria Geral em MS emite nota de pesar sobre falecimento de defensora pública
Falecimento da defensora pública Glaucia Silva Leite
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.