Cotidiano / Consumidor

Procon vai apurar reajuste no preço de estacionamento no Shopping CG

Clientes reclamam do valor e de vagas estreitas

Wendy Tonhati Publicado em 09/01/2018, às 14h37

None

Clientes reclamam do valor e de vagas estreitas

O Procon de Campo Grande (Subsecretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Campo Grande) vai apurar a legalidade do aumento no valor cobrado pela hora de estacionamento no Shopping Campo Grande. De acordo com a Prefeitura da Capital, o estabelecimento foi notificado na segunda-feira (8).

O preço do estacionamento, que subiu recentemente para R$ 8, foi alvo de reclamação dos clientes, que consideraram o valor injusto devido a quantidade de vagas, espaço estreito para estacionar os veículos e ainda, problemas recorrentes nas cancelas.

Conforme o Procon municipal, a medida considera a preservação dos direitos, garantias e a necessidade de proteção dos interesses econômicos do consumidor. O Shopping deverá prestar as informações solicitadas à Prefeitura Municipal de Campo Grande, detalhando a forma de execução do serviço e, se terceirizado, apresentação da cópia do contrato, bem como o quantitativo de vagas disponíveis, discriminando, inclusive, as vagas cobertas e descobertas, os valores cobrados e a forma da cobrança.

Procon vai apurar reajuste no preço de estacionamento no Shopping CG

Na semana passada, o Jornal Midiamax  publicou matéria mostrando as reclamações dos consumidores: Estacionamento do shopping Campo Grande tem vaga estreita e preço mais caro.

Na data, o estabelecimento informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que o reajuste da tarifa foi realizado “para adequar os custos da operação”. 

Jornal Midiamax