Há 5 dias sem energia, consumidora perde alimentos, passa calor e se revolta
Em nota, concessionário informou que o serviço já foi reestabelecido
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Em nota, concessionário informou que o serviço já foi reestabelecido
A consumidora Maria Paula Montier Onça entrou em contato com a reportagem do Jornal Midiamax, no início da tarde desta segunda-feira (22), para contar que sua residência, localizada no jardim São Lourenço, está sem energia elétrica desde quarta-feira (17) à noite, quando a fiação do padrão de energia foi comprometida por um caminhão carregado de pallets que passava pela rua.
Segundo a leitora, ela entrou em contato com a empresa que havia contratado o serviço de transporte e eles efetuaram a substituição do padrão, conforme instrução da Energisa, concessionária de energia da Capital.
Ocorre que, mesmo depois de o padrão ter sido substituído, técnicos da concessionária foram ao local, no sábado (20), e informaram que uma empresa teria de fazer a retirada dos galhos para só então a religação do serviço ser feita.
De acordo com a leitora, a concessionária informou que, no prazo de 5 dias, o serviço seria reestabelecido, mas, até a tarde desta segunda-feira (22), a família continua sem energia elétrica.
“Todas as comidas que estavam na geladeira já estragaram, estamos passando calor, está insuportável ficar aqui em casa nessas condições, nem cozinhar a gente pode”, reclama a consumidora.
Em nota, a Energisa informou que o fornecimento de energia da cliente foi normalizado no fim da tarde de hoje. A concessionária ainda adverte que, em caso de colisão de veículos em postes da rede elétrica, a população não deve tocar ou se aproximar de cabos rompidos ou caídos no solo e das partes metálicas dos veículos, a fim de evitar choques elétricos.
Segundo a Energisa, nestas situações, quem estiver dentro do veículo não deve tentar sair e apenas profissionais devidamente habilitados podem diagnosticar o problema e efetuar reparos necessários com segurança.
Serviço
Em casos como esse, conforme a concessionária, clientes devem entrar em contato imediatamente pelo telefone 0800 722 7272 ou com o Corpo de Bombeiros.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Mulher é presa ao tentar entrar em presídio de Corumbá com maconha escondida na calcinha
Suspeita disse que levaria a droga para o marido e que ele repassaria o entorpecente para outro detento
Com mais de 70% da população adulta acima do peso, demanda por cirurgias bariátricas cresce em MS
Até setembro de 2024, Campo Grande registrou 112 cirurgias bariátricas realizadas pelo SUS
Filho de Viih Tube recebe alta após 20 dias e diagnóstico é revelado; confira
Após 20 dias de internação, Ravi recebeu alta médica; pela primeira vez, os médicos revelaram qual é o diagnóstico do filho de Viih Tube
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.