A Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon MS), em continuidade ao projeto “Procon Perto de Você”, informa sobre o posto de atendimento ao consumidor localizado nas dependências da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB),que está com horário ampliado, passando a atender os consumidores da região do Segredo de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.

O posto de atendimento do Procon, está localizado nas dependências do Núcleo de Práticas Jurídicas na Universidade. Mais informações sobre o atendimento no local podem ser obtidas pelo telefone 3312-3680.

O projeto “Procon Perto de Você” já contempla ao empresário consumidor com o posto de atendimento localizado na Associação Comercial de Campo Grande, situado na Rua 15 de Novembro ,390 em frente da Praça Ary Coelho e seu horário de atendimento é no período matutino.

“Procon Perto de Você” é um projeto do , que tem por objetivo disseminar o acesso aos direitos do consumidor por meio de atendimentos realizados fora do órgão de defesa do consumidor promover a descentralização do atendimento ao consumidor e estendê-lo as comunidades locais, gerando maior comodidade aos consumidores do Estado. O órgão é vinculado à Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas).