Cotidiano / Consumidor

Assaltantes trancam clientes de restaurante em banheiro para roubar pertences

Na noite de quinta-feira (2), quatro assaltantes renderam clientes e funcionários de um restaurante, localizado na Vila Sobrinho, para roubar o estabelecimento. Sete pessoas foram rendidas e trancadas em um banheiro após a ação dos bandidos. Segundo relato de duas das vítimas, um homem, de 44 anos, e uma mulher, de 38 anos, os quatro […]

Arquivo Publicado em 03/10/2014, às 19h41

None


Segundo relato de duas das vítimas, um homem, de 44 anos, e uma mulher, de 38 anos, os quatro assaltantes entraram no restaurante, todos usando capacetes pretos e anunciaram o roubo. Dois rapazes estavam armados e ordenaram que os clientes colocassem todos os pertences em cima da mesa. Eles recolheram carteiras, celulares, relógios e alianças das vítimas.

De acordo com o registro policial, os clientes do restaurante e o dono do estabelecimento foram trancados no banheiro após o assalto. Os quatro rapazes fugiram em duas motocicletas, que não foram identificadas pelas vítimas.

O caso foi registrado na Derf (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos) como roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas.



Jornal Midiamax