O de vai ampliar seu horário de atendimento para receber o consumidor neste fim de ano. A partir deste sábado (7), o órgão de defesa do consumidor funcionará em horário especial seguindo o cronograma de funcionamento do comércio de Campo Grande acertado com os lojistas pela Associação Comercial.

Os atendentes do órgão de defesa do consumidor estarão preparados para realizar atendimento presencial. O consumidor também poderá ir até a sede do Procon para fazer qualquer reclamação. “Esta ação é para que o consumidor se sinta mais seguro na hora de fazer sua compra no comércio local, além disso, queremos inibir eventuais abusos contra o consumidor”, detalhou o superintendente do Procon, Alexandre Resende.

Outro serviço que também vai ampliar seu funcionamento neste fim de ano é o disque denúncia 151 do Procon. “A nossa fiscalização também estará atendendo nos mesmos horários e datas. Através deste serviço poderemos apurar denúncias que, depois de analisadas e havendo necessidade, o fiscal será acionado para comparecer ao estabelecimento reclamado”, explicou o superintendente. O disque denúncia também faz serviços de orientação e informação ao consumidor.

Confira como vai ficar o horário e as datas nos dias de atendimento ampliado do Procon:

7 a 13/12– Segunda-feira a sábado – das 8h às 20 horas;

14 a 23/12 – Segunda-feira a sábado – das 8h às 22 horas;

8/12, 15/12, 22/12 – domingos – das 9 às 18 horas;

24/12 – Véspera de Natal – das 8 às 18 horas;

31/12 – Véspera de Ano Novo – das 8 às 16 horas.