A produtora Time for Fun lançou uma bela promoção para os fãs de Lady Gaga. A partir desta sexta-feira (26), quem comprar um ingresso para qualquer um dos shows que a cantora faz em Brasil ganha outro de brinde. Ela se apresenta nos dias 9, 11 e 13 de novembro, respectivamente, no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.

A assessoria de imprensa da empresa garante que a novidade não tem nenhuma ligação com baixa vendagem de ingressos, sendo ela apenas uma parceria firmada entre a Time for Fun e uma rede de lojas de departamentos. “Foi fechada uma cota de patrocínio master com a Riachuello, então as pessoas que comprarem um ingresso serão presenteados pela loja com outro”, disse ao Terra. A única ressalva é que as entradas promocionais serão para o mesmo setor da adquirida pelo consumidor.

A promoção é válida para as três apresentações da cantora no Brasil, parte da Born This Way Ball, turnê de divulgação do disco Born This Way, lançado no ano passado. Os shows ocorrem no Parque dos Atletas (RJ), Estádio do Morumbi (SP) e Estacionamento da Fiergs (RS).

Ainda há ingressos para todos os setores dos três shows.