Cotidiano / Consumidor

Procon inicia atendimento itinerante em prédios da Capital

Moradores do condomínio Eudes Costa, na Vila Célia, em Campo Grande, foram os primeiros a receber o atendimento itinerante do Procon (Superintendência de Atendimento ao Consumidor), nesta sexta-feira (2). O projeto denominado “Procon perto de você” pretende passar orientações básicas de problemas cotidianos e não relacionado aos prédios. “Queremos ir até a casa das pessoas […]

Arquivo Publicado em 02/03/2012, às 18h49

None

Moradores do condomínio Eudes Costa, na Vila Célia, em Campo Grande, foram os primeiros a receber o atendimento itinerante do Procon (Superintendência de Atendimento ao Consumidor), nesta sexta-feira (2). O projeto denominado “Procon perto de você” pretende passar orientações básicas de problemas cotidianos e não relacionado aos prédios.

“Queremos ir até a casa das pessoas e passar orientações básicas a respeito de reclamações sobre problemas nas contas de água, energia, cobranças indevidas, bancos, troca de produtos e garantias. Ás vezes sem tempo ou como chegar ao local, agora disponibilizamos o serviço”, explica o superintendente do órgão Lamartine Ribeiro.

A intenção do projeto, segundo Ribeiro, é realizar o projeto duas vezes a cada semana em condomínios da cidade. “Passamos uma semana antes divulgando o projeto com o síndico e ele repassa a idéia aos condôminos. Por telefone, as pessoas podem ligar para o número 3316-9804”, afirma Ribeiro.

Jornal Midiamax