Cotidiano / Consumidor

Procon faz atendimento em condomínios de Campo Grande

O Procon vai levar atendimento para os moradores de condomínios em Campo Grande. O primeiro residencial atendido na iniciativa que começou esta semana foi o Eudes Costa, localizado na Vila Célia. O superintendente do Procon, Lamartine Ribeiro, explica que com o atendimento mais próximo os moradores poderão resolver seus problemas cotidianos que muitas vezes ficam […]

Arquivo Publicado em 03/03/2012, às 22h25

None

O Procon vai levar atendimento para os moradores de condomínios em Campo Grande. O primeiro residencial atendido na iniciativa que começou esta semana foi o Eudes Costa, localizado na Vila Célia.

O superintendente do Procon, Lamartine Ribeiro, explica que com o atendimento mais próximo os moradores poderão resolver seus problemas cotidianos que muitas vezes ficam de lado por falta de tempo ou impossibilidade de deslocamento. “O consumidor poderá buscar solução para problemas como os de água, energia, telefonia, bancos, troca de produtos, garantia e cobranças indevidas”, esclarece o superintendente. “Vale lembrar que a relação do condômino com o condomínio não é relação de consumo, portanto não é da competência do Procon”.

Os condomínios que desejarem oferecer esse serviço para seus moradores podem procurar o Procon, por meio do telefone 3316-9804.

Jornal Midiamax