Uma família de Campo Grande vive momentos de angústia após o desaparecimento da cachorrinha Marcela, na tarde de quarta-feira (16). O animal, de três anos, sumiu nas proximidades da Avenida Pôr do Sol, no Jardim Aeroporto, perto da Escola Municipal Carlos Vilhalva Cristaldo.
A tutora, Martha Grazziella, conta que a cadelinha pertence ao filho de 8 anos e que o menino está profundamente abalado com o sumiço.
“É a cachorrinha do meu filho, ele está desesperado porque não conseguimos encontrá-la. Já rodamos o bairro inteiro. Ela é branquinha, bem peluda e dócil. Uma mistura de Shih Tzu com vira-lata”, descreve.
Marcela é de porte pequeno e, no momento do desaparecimento, usava lacinhos na cabeça. Martha explica que a cadelinha não tem o hábito de sair sozinha de casa e escapou após um descuido do avô do menino, que deixou o portão aberto.
“Acredito que alguém tenha pegado, pois ela estava sozinha na rua. Ela fugiu quando meu pai abriu o portão, mas não percebeu que ela tinha saído. Ao puxar as câmeras de segurança, vimos ela descendo em direção à Avenida Pôr do Sol, no sentido da escola”, relata.
A família oferece uma recompensa de R$ 200,00 a quem encontrar e devolver a cachorrinha. Informações sobre o paradeiro da Marcela podem ser enviadas diretamente à família nos telefones (67) 9841-9524 ou (67) 99222-9287.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
***