VÍDEO: incêndio destrói casa, mas bíblia é encontrada ‘intacta’ em Ponta Porã
A bíblia foi encontrada por bombeiro e compartilhada nas redes sociais
Lethycia Anjos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais

“Bíblia Sagrada. O resto queimou tudo”. Assim, o bombeiro militar Luiz Paulo Amaral descreveu o momento inesperado vivido durante o combate a um incêndio em Ponta Porã, 313 a km de Campo Grande. Um vídeo compartilhado por ele mostra uma bíblia preservada mesmo em meio aos escombros do incêndio.
Nas imagens, registradas por Luiz e compartilhada nas redes sociais, é possível observar que o local ficou completamente destruído pelas chamas. No entanto, ao abrir a bíblia no meio dos escombros, Luiz se surpreendeu ao encontrá-la praticamente intacta.
Apesar de a parte lateral e externa terem ficado queimadas, as páginas da bíblia se mantiveram inteiras. O vídeo rodou as redes sociais e acabou compartilhado pelo perfil oficial do Corpo de Bombeiros de Ponta Porã.
Confira o vídeo:
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo é garantido por lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
Notícias mais lidas agora
- Classificada com alto risco, moradores temem rompimento de barragem no Parque Atlântico
- Após aumento da tarifa, Consórcio Guaicurus tenta garantir repasse maior da prefeitura na Justiça
- Riedel regulamenta proibição do uso de celulares em escolas de Mato Grosso do Sul
- Em rua que nem ônibus passa, moradores do Jardim Centro Oeste ficam isolados por lama e crateras
Últimas Notícias
Carnaval em Campo Grande tem início no próximo dia 15
Ao todo, mais de 20 blocos comandarão a festa este ano
Com novo temporal, capital paulista tem alagamentos e falta de luz
151 mil domicílios ficaram sem luz
PRF apreende 4,2 Kg de cocaína que estavam em pneu de carro na BR-163
O condutor disse que transportava a droga de Ponta Porã até o interior de Minas Gerais
CNU: após desistências, 170 serão convocados para cursos de formação
Após a primeira convocação, 2.135 pessoas confirmaram participação
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.