Pular para o conteúdo
Cotidiano

Prefeitura inicia recuperação de cratera aberta no asfalto do Zé Pereira

Sisep espera terminar obras ainda nesta quarta-feira
Priscilla Peres, Carol Leite -
Obras em cratera (Foto: Nathalia Alcântara/Jornal Midiamax)

Equipe da (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) realiza na manhã desta quarta-feira (19), a manutenção de uma cratera aberta na Rua Sagarana, bairro Zé Pereira. A previsão é terminar a obra ainda hoje.

O temporal desta semana aprofundou a cratera, que já estava aberta há alguns dias. Moradores afirmam que já tinham reclamado da situação há dias e que piorou com as chuvas.

O trecho foi interditado pela na terça-feira (18) e a recuperação da via começou a ser feita hoje pela equipe da prefeitura de . Segundo eles, a previsão é de que o trabalho termine ainda hoje.

Chuva de 100 milímetros

Nos últimos dois dias choveu mais de 100 milímetros em Campo GrandeO volume é maior do que toda a chuva que caiu na Capital nos primeiros 15 dias de março, conforme dados do Cemtec/MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima). São esperados 149 milímetros de chuva para março inteiro.

Balanço mostra que, na primeira quinzena do mês, Campo Grande registrou 73,4 milímetros de chuva, praticamente toda a quantidade de chuva de terça-feira (19). Foram 71,4 mm registrados pelo /MS ontem, em Campo Grande.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
pipa

Pipa nas férias: projeto alerta para riscos do esporte que já causou 71 danos na rede elétrica de MS

Rússia faz o maior ataque à Ucrânia após promessa de armas de Trump

Mutirão do HU-UFGD teve mais de 100 atendimentos durante final de semana

Policial penal é alvo de operação do Gaeco após descoberta de drogas em cilindros em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Fiscalização vai fazer ‘batida’ na JBS para verificar acordo após flagra em Campo Grande

mpms segurança mp

“Para aventureiros”: MPMS homologa licitação de quase meio milhão questionada por concorrentes

Proposta de Adriane para corte de gastos é aprovada na Câmara de Campo Grande

Brasileira não tolera xenofobia e parte para cima de rival no Big Brother Portugal

Últimas Notícias

Polícia

Altamente estruturada: Organização alvo do Gaeco que tinha policial penal fazia a distribuição de cocaína no país

Foram cumpridos mandados em Campo Grande, Dourados, Corumbá e Ladário

Transparência

Fiscalização vai fazer ‘batida’ na JBS para verificar acordo após flagra em Campo Grande

MPMS 'pegou leve' e estipulou multa de apenas R$ 9,8 mil, caso empresa bilionária não cumpra termos do TAC

Cotidiano

Campo Grande terá chuveiros e pontos de higiene para pessoas em situação de rua

O ‘Banho Solidário’, visa garantir condições mínimas de higiene a pessoas em situação vulnerabilidade social

Brasil

Gripe aviária: África do Sul e Cingapura retomam importação de frango brasileiro

25 países já retomaram importação; em contrapartida, 10 nações mantêm suspensões