Pular para o conteúdo
Cotidiano

Precisa de médico? Confira a escala nas UPAs e CRSs de Campo Grande

Nesta sexta-feira (30), mais de 100 médicos estarão atendendo nas unidades de saúde de Campo Grande
Lethycia Anjos -
Médicos
Médicos (Divulgação, Sesau)

Precisa de atendimento médico? A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) divulgou a escala médica das unidades de saúde de Campo Grande para esta sexta-feira (30). Mais de 100 médicos estarão trabalhando nas UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e CRSs (Centros Regionais de Saúde).

✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Pela manhã, a equipe disponibilizará 58 clínicos gerais para atender adultos e 18 para crianças em casos de urgência e emergência. Já no período da tarde, serão 59 profissionais para adultos e 17 para crianças. Além disso, no período da noite, a população contará com 54 clínicos gerais e 27 pediatras.

Os atendimentos ocorrem nas seguintes UPAs: Cel. Antonino, Vila Almeida, Universitário, Moreninha, Leblon, Santa Mônica, Aero Rancho, Coophavilla II, CRS Nova Bahia e, por fim, CRS Tiradentes.

Conforme a Sesau, a equipe da escala médica realizará os atendimentos por ordem de chegada, mas dará prioridade conforme a classificação de risco dos pacientes.

Confira a escala médica das UPAs e CRSs:

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Exportações do Japão caem pela primeira vez em oito meses por impacto das tarifas

prefeitura

Prefeitura abre crédito suplementar de R$ 34 milhões para entidades de Campo Grande

dado dolabella leite queijo

Leite e queijo são mais violentos que a carne, afirma Dado Dolabella em declaração vegana

ponta porã

Após pressão, Câmara de Ponta Porã assina TAC para corrigir ‘cabidão’ de comissionados

Notícias mais lidas agora

Pela segunda sessão consecutiva, CNMP julga denúncias de corrupção no MPMS

Secretários de MS retidos em Israel já estão na Jordânia a caminho do Brasil

STJ julga ação que pede devolução de quase meio milhão de reais de vereadores em MS

Alexandre de Moraes tse

Moraes nega adiamento de acareação entre Cid e Braga Netto

Últimas Notícias

Cotidiano

Produtores estão proibidos de plantar soja em MS até setembro

O descumprimento das regras pode acarretar multas e outras penalidades

Sem Categoria

Policial que desertou ao fugir de presídio militar é excluído da corporação em MS

Em 2024, o militar que estava cumprindo regime semiaberto não voltou ao presídio

Transparência

Apuração de ‘rombo’ na Funsaud vai custar R$ 91 mil para a prefeitura de Dourados

Contrato com empresa que irá fazer a auditoria foi publicado em Diário Oficial

Política

‘Chefão’ do Consórcio Guaicurus e sócio majoritário encaram oitiva na CPI nesta quarta

Oitiva marca o final da terceira fase da CPI que investiga o serviço do transporte coletivo de Campo Grande