Pular para o conteúdo
Cotidiano

Precisa de médico? Confira a escala de plantonistas para esta quinta-feira

A equipe da escala médica realizará os atendimentos por ordem de chegada, mas dará prioridade conforme a classificação de risco dos pacientes
Murilo Medeiros -
UPA em Campo Grande (Foto: Divulgação PMCG)

Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) divulgou a escala médica das unidades de saúde de Campo Grande para esta quinta- (26). Mais de 100 estarão trabalhando nas UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e CRSs (Centros Regionais de Saúde).

De manhã, são 62 clínicos gerais para atender adultos e 17 pediatras. A equipe disponível para atendimentos à tarde é de 59 médicos para adultos e 16 para o público infantil. Já no plantão noturno, a Sesau escalou 54 profissionais para atendimento de adultos e 28 para crianças.

Os atendimentos ocorrem nas seguintes UPAs: Cel. Antonino, Vila Almeida, Universitário, Moreninha, Leblon e Santa Mônica. Os CRSs são: Aero Rancho, Coophavilla II, Nova Bahia e Tiradentes.

Conforme a Sesau, a equipe da escala médica realizará os atendimentos por ordem de chegada, mas dará prioridade conforme a classificação de risco dos pacientes.

Confira a escala completa:

Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais

Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇

É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

CCJR apreciou 175 projetos e arquivou outros 51 no primeiro semestre de 2025

VÍDEO: Motociclista atingido por motorista que furou preferencial morre em hospital de MS

VÍDEO: Criminosos invadem loja e furtam celulares em Sidrolândia

‘Fase silenciosa’: CPI prepara relatórios que podem definir futuro do Consórcio Guaicurus em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Fiscalização vai fazer ‘batida’ na JBS para verificar acordo após flagra em Campo Grande

Prefeita Adriane Lopes

Confira: cinco bairros vão receber asfalto após ajuste fiscal de Adriane

mpms segurança mp

“Para aventureiros”: MPMS homologa licitação de quase meio milhão questionada por concorrentes

Empresa ignora ordem de parada e segue obra de R$ 12 milhões por “conta e risco” em Ribas

Últimas Notícias

Política

Para Coringa, CPI do Consórcio mostra que é preciso mudar regulamentação de autarquias

Parlamentar considera que desmonte ao longo do tempo comprometeu condições para fiscalização de contratos

Cotidiano

Com negociação atrasada, funcionários da Solurb esperam acordo por reajuste de 15%

Trabalhadores afirmam enfrentar riscos frequentes de acidentes e condições insalubres no exercício de suas funções

Política

Tabata Amaral cancela vinda a Campo Grande

Seminário sobre o Plano Nacional de Educação, evento a qual a deputada paulista participaria, foi remarcado para agosto

Política

‘Servidores e empresários se associaram para precarizar transporte’, diz Maicon em última oitiva

Parlamentar acredita que há condições para pedir o indiciamento de representantes do consórcio e agentes públicos