A pequena Leopoldina está desde o dia 20 de janeiro desaparecida após fugir de casa, no bairro Caiçara, em Campo Grande. Tutora oferece recompensa para encontrara cachorra idosa de 10 anos.
Maria Aydê conta que é apegada a cachorrinha que adotou com 45 dias de vida. Desde então, foram 10 anos de parceria. Portanto, a família segue na esperança de localizar a cadelinha da raça Dachshund, os chamados de “salsicha”.
“Ela estava sem coleira. Nunca havia saído de casa assim. Já postei e estou postando em todas as páginas da internet, mas, infelizmente, nada até agora. Ela sempre este em nossa família, é bem pequena e ficando velhinha”.
Quem tiver mais informações pode entrar em contato no WhatsApp 67 9151-3901.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.