Pular para o conteúdo
Cotidiano

Cidades de MS registraram mais de 100 milímetros de chuva nos últimos dias

Campo Grande é a 4ª cidade de MS onde mais choveu nas últimas 96 horas
Priscilla Peres -
chuva
Chuva em Campo Grande (Marcos Ermínio, arquivo Jornal Midiamax)

Choveu muito no nos últimos dias e a previsão do tempo indica que a semana deve continuar chuvosa. Em algumas cidades, o acumulado das chuvas somou mais de 100 milímetros nos últimos quatro dias.

Conforme levantamento do /MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), nas últimas 96 horas, o município de Ivinhema registrou 117,6 milímetros de chuva. O volume também foi alto em Angélica e Fátima do Sul, com 117 e 101 milímetros, respectivamente.

Campo Grande foi a quarta cidade do Estado a registrar mais volume de chuva, foram 88,4 mm nas últimas 96 horas. Em Dourados, Camapuã, e Nova Andradina os volumes também foram altos.

Por outro lado, em Aral Moreira o registro de chuva ficou em 5 milímetros. Maracaju, e Porto Murtinho registraram menos de 12 milímetros de chuva nas últimas 96 horas.

Estragos por Campo Grande

A capital de Mato Grosso do Sul amanheceu com estragos e alagamentos após uma noite chuvosa. Na rotatória da , uma via inteira ficou alagada, impedindo o trânsito de veículos e gerando grande congestionamento.

Já na Rua da Divisão, a erosão na calçada da ponte que cruza a Avenida George Chaia, na Vila Piratininga, aumentou.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Preso foge durante instalação de tornozeleira eletrônica na fronteira com MS

Mulher é presa acusada de queimar grávida viva após desentendimentos na fronteira com MS

Atlético supera expulsão, vence Bucaramanga e sai em vantagem na Sul-Americana

santa casa hospitais

Psicóloga é agredida por paciente durante atendimento na Santa Casa de Campo Grande

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

Unindo emoção e valorização da cultura pantaneira, Aquidauana recebe Torneio de Pesca Esportiva Viva Pantanal

Últimas Notícias

Trânsito

Ferro solto na pista provoca acidente na BR-262 e motorista cai em ribanceira de 30 metros em rodovia 

Ferro solto estourou o pneu do carro provocando o acidente

Bastidores

[ BASTIDORES ] Demorou… deixa comigo!

Parlamentar de MS criticou demora de Lula em negociar e vai pessoalmente aos EUA

Sérgio Cruz - O dia na história

Governo do Rio de Janeiro criou um Grupo de Trabalho com secretários para avaliar os impactos do tarifaço de Trump nas exportações do Estado

O GT será coordenado pelo chefe da Casa Civil, Nicola Miccione

Trânsito

Morre mulher que sofreu acidente de motocicleta em anel viário de MS

Socorristas tentaram reanimação, mas mulher não resistiu