Pular para o conteúdo
Cotidiano

Chuva deve derrubar temperaturas nesta terça-feira em Mato Grosso do Sul

Pontualmente, podem ocorrer tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento
Karina Campos -
tempo
Tempo muda a partir de quarta-feira (Henrique Arakaki, Midiamax)

As chuvas que antecedem a chegada da frente fria devem ser registradas em nesta terça-feira (27). Segundo o (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), pontualmente, podem ocorrer tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento.

Há previsão de tempo estável com sol e variação de nebulosidade. Porém, para as regiões sul, sudeste e sudoeste do Estado, há probabilidade de chuvas de intensidade fraca a moderada.

Conforme o monitoramento, essa situação ocorre devido à aproximação e o avanço de uma frente fria, aliado ao intenso transporte de calor e umidade.

Na quarta-feira (28), com o avanço da frente fria, as chuvas se estendem para todo o Estado com possibilidade de chuvas de intensidade fraca a moderada e, localmente, tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Contudo, entre terça e quarta-feira são previstos acumulados significativos de chuvas, acima de 40 mm/24h. Além disso, na quarta-feira haverá queda nas temperaturas, com valores entre 5 e 10°C, principalmente na metade sul do Estado.

Em Campo Grande, a mínima é de 22°C e a de 30°C. Na região de Dourados e Anaurilândia, a mínima oscila de 19 a 20°C e a máxima entre 31°C e 32°C. Ao sul, Ponta Porã e Iguatemi terão mínima de 19°C e máxima entre 28°C e 31°C.

Já na região sudoeste e pantaneira, e terão mínima entre 21 e 25°C e máximas entre 30°C e 31°C. Na região norte e no Bolsão, Coxim e Três Lagoas terão mínimas entre 18°C e 20°C e máximas entre 30°C e 32°C, respectivamente.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Aditivo de contrato é válido por mais 12 meses. (Foto: Reprodução/PMTL)

Três Lagoas celebra 110 anos neste domingo com show gratuito de Maiara e Maraisa

Vida longa de animais de estimação depende de cuidados essenciais; saiba quais

Por descontos indevidos, Justiça condena associação a indenizar aposentado em R$ 16,9 mil

Bêbado, homem é preso após bater carro em poste e atirar contra o veículo

Notícias mais lidas agora

Subprodutos e reduflação

De subprodutos a reduflação, fome e vulnerabilidade viram lucro para indústria alimentícia

VÍDEO: Menino de dois anos corre para abraçar mãe após disparo acidental em MS

Ministério investiga caso suspeito de gripe aviária em Terenos

Minutos antes do show, Shakira cancela apresentação em San Antonio por falha estrutural: “De coração partido”

Últimas Notícias

Política

Como foi a madrugada dos secretários de MS em meio à escalada violenta em Israel?

Mais de 200 lançamentos de foguetes foram relatados durante a noite

Cotidiano

De subprodutos a reduflação, fome e vulnerabilidade viram lucro para indústria alimentícia

Mistura láctea, óleo composto e embalagens menores, mas com o mesmo preço; entenda o que está por trás da nova cara dos alimentos

Mundo

Helicóptero cai na Índia e deixa 7 mortos dias após acidente aéreo matar 270 pessoas no país

Aeronave transportava peregrinos hindus

Cotidiano

Liberdade patrimonial: como a mudança de regras do STF impacta casamentos após os 70? 

Em MS, 52 uniões, envolvendo pessoas acima de 70 anos, optaram por regimes diferentes da separação obrigatória de bens