Pular para o conteúdo
Cotidiano

BR-163 tem seis trechos interditados para obras nesta quinta-feira

Além disso, 14 locais operam em sistema pare e siga, mas todos os trechos estão sinalizados
Lethycia Anjos -
Trecho da BR-163 em obras (Foto: divulgação CCR MSVia).

Planeja pegar a estrada nesta quinta-feira (3)? É bom ficar atento, pois seis trechos da BR-163/MS, em Mato Grosso do Sul, estão interditados para obras. Além disso, 14 locais operam em sistema pare e siga, mas todos os trechos estão sinalizados.

Entre os serviços realizados estão manutenção do pavimento, tapa buraco, pintura de faixas e limpeza em drenagens. Durante as interdições, a CCR MSVia, concessionária responsável pelos trechos da BR-163, realiza a operação pare e siga, quando uma das faixas é interditada enquanto o fluxo de veículos segue pela outra, alternadamente.

O SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário) orienta que motoristas respeitem a sinalização e se atentem aos pontos em interdição, reduzindo a velocidade. Conforme a CCR, em caso de chuvas, as interdições serão suspensas.

Trechos com desvio:

  • Nova Alvorada do Sul – Entre os kms 365 e 364;
  • – no km 279; no km 264; no km 256;
  • Caarapó – no km 233; no km 225.

Trechos com pare e siga:

  • Sonora/ – Entre os kms 821 e 820;
  • Coxim – no km 765; no km 729;
  • Rio Verde de MT – no km 697; no km 684;
  • Dourados – Entre os kms 243 e 242;
  • Caarapó – Entre os kms 224 e 223;
  • Juti – no km 169; no km 164; no km 153;
  • Itaquiraí – Entre os kms 103 e 100; entre os kms 99 e 97; entre os kms 101 e 99; entre os kms 94 e 92.

O cronograma de obras é dinâmico, ou seja, outros pontos de intervenção com pare e siga ou desvio de tráfego podem ocorrer ao longo do dia.

Conforme a CCR, condutores podem acompanhar a evolução do tráfego da BR-163/MS por meio do site www.msvia.com.br em tempo real, ou no Disque CCR MSVia pelo 0800 648 0163.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Trio de pistoleiros invade residência no Paraguai e executa morador com 30 tiros

Esposa tira sobrenome de CEO e exclui redes após flagra em show do Coldplay

Bolsa Família injeta R$ 129 milhões em Mato Grosso do Sul e beneficia 190 mil famílias em julho

Beneficiários do INSS madrugam atrás de atendimento para receber ressarcimento

Notícias mais lidas agora

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

Alexandre de Moraes determina que Bolsonaro use tornozeleira e fique sem redes sociais

Deputado cita Zambelli e vê ação da PF caminho para Bolsonaro não listar entre fugitivos do 8/01

Últimas Notícias

Polícia

Caminhoneiro de MS desaparece e carreta é roubada em São Paulo

Dono da carreta desconfiou e rastreou veículo em outro município paulista

Mundo

Influencer de ciclismo ‘radical’ morre após queda de bicicleta de cerca de 200 metros

Andreas Tonelli, de 48 anos, pedalava em região montanhosa na Itália

Polícia

Perito condenado por improbidade e alvo de operação do Gaeco é nomeado para tratar de frota do Estado

Em 2017, o perito foi condenado por usar carro apreendido para uso particular

Política

‘Indignado eu tô, surpreso não’: deputado vê ação da PF contra Bolsonaro como “símbolo”

Pollon afirmou que as buscas feitas na casa do ex-presidente representa uma escalada do que o parlamentar considera "ditadura"