Pular para o conteúdo
Cotidiano

Após temporal, árvore atinge veículos estacionados em Nova Andradina

A cidade registrou 7 milímetros de chuva nesta terça
Jennifer Ribeiro -
Árvore caída em Nova Andradina (Reprodução, Gerson Lopes)

Veículos estacionados na calçada do Museu Municipal de Nova Andradina, cidade a 298,4 km de Campo Grande, ficaram danificados após uma queda de árvore durante temporal na tarde desta terça-feira (25). Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o município registrou cerca de 7 milímetros desde o meio-dia, além de ventos de até 13km/h.

Imagens publicadas pelo comunicador Gerson Lopes, em suas redes sociais, mostram uma grande árvore caída sobre uma moto e dois carros, enquanto alguns moradores avaliam os estragos causados. A árvore ficou com suas raízes totalmente expostas. Na legenda, Gerson afirma que se trata de uma árvore já condenada.

No perfil Nova Fogo, moradores destacaram que houve uma ventania intensa, o que teria resultado a queda. Apesar do susto e danos materiais, ninguém ficou ferido.

A reportagem acionou a Prefeitura de Nova Andradina. Em nota, informou que a árvore em questão estava em boas condições, com raízes saudáveis, não sendo possível observar qualquer tipo de comprometimento da espécie.

Conforme a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado, nenhuma solicitação de remoção da árvore havia sido requisitada. Por fim, os proprietários dos veículos deverão procurar a administração pública caso necessitem de algum auxílio.

*Matéria atualizada em 28 de fevereiro, às 13:07, para acréscimo de nota da Prefeitura.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Familiares procuram por idoso que desapareceu na região da Júlio de Castilho

BR Feminino: Palmeiras e Inter fecham 11ª rodada com empate

Curso gratuito de assistente administrativa abre nova turma no Jardim Canguru

Gripe aviária não deve impactar preço da carne de frango, diz ministro

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus pede multa milionária ao município por ‘atraso’ no reajuste da tarifa

br 163 duplicações rodovia quilômetro

Com 18 acidentes por km nos últimos 11 anos em MS, trecho da BR-163 vai a leilão na quinta

superlotação janine cpi

Ex-prestador de serviços do Consórcio Guaicurus, Janine nega superlotação de ônibus

Justiça Federal faz atendimento no Assentamento Mutum em MS

Últimas Notícias

Polícia

R$ 2,3 milhões em cigarros contrabandeados são apreendidos em Dourados

Caçamba carregada com mais de 42 mil pacotes de cigarros contrabandeados

Mundo

Venezuela proíbe voos da Colômbia após prisões em suposta conspiração

30 pessoas que supostamente estavam planejando atividades para desestabilizar o país

Cotidiano

Campo Grande recebe Caravana das Juventudes nesta sexta

Também haverá intervenções culturais e atendimentos como vacinação e empreendedorismo

Esportes

Marta é apontada como a melhor jogadora de futebol da história; veja ranking

A atacante brasileira Marta foi eleita, nesta segunda-feira, a melhor jogadora da história do futebol feminino pela Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS). A entidade divulgou o Top 10 da modalidade. Aos 39 anos, Marta segue em atividade no Orlando Pride, dos Estados Unidos. A alagoana é a maior vencedora do prêmio … Continued